A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/02/2015 21:46

Polícia prende acusado de tentar estuprar a própria esposa

Alan Diógenes

A Polícia prendeu ontem (23) um homem acusado de tentar estuprar a própria esposa, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O homem identificado como A.M.M., 36 anos, tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 4ª Vara Criminal.

Veja Mais
Feirante é preso acusado de estuprar neta de 9 anos por oito meses
Suspeito de estuprar mulher é morto a golpes de chave de fenda e pauladas

Ele é acusado de desobediência à ordem judicial e de tentar estuprar a ex-convivente de 25 anos, o qual estavam separados há cerca de um mês. O fato ocorreu na madrugada de 4 de janeiro de 2015, em uma residência localizada na Rua Pedro Gomes de Souza, Conjunto Habitacional Estrela Porã.

O homem foi localizado na Rua Quintino Bocaiúva, Centro do município. Após a prisão, o sentenciado foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Dourados e posteriormente para presídio, onde permanecerá à disposição justiça.

Homem é acusado de estuprar filha de 9 anos na frente de menino
A Polícia Civil de Campo Grande investiga o estupro de uma menina de nove anos ocorrido por volta das 12h de ontem (19), no Jardim Itamaracá. A vítim...
Maestro é exonerado após ser acusado de estuprar três adolescentes
O maestro Lázaro Roberto Hermegildo, da Banda Municipal de Dois Irmãos do Buriti, cidade a 83 quilômetros de Campo Grande, foi exonerado do cargo hoj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions