A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/05/2015 13:05

Polícia prende foragido acusado de tentativa de homicídio e roubo

Michel Faustino
Juninho já possui diversas passagens pela Polícia por furto, tentativa de furto, roubo, tentativa de roubo, lesões corporais. (Foto: Divulgação/PCMS)"Juninho" já possui diversas passagens pela Polícia por furto, tentativa de furto, roubo, tentativa de roubo, lesões corporais. (Foto: Divulgação/PCMS)

Rubens de Oliveira Basílio Júnior, vulgo “Juninho”, de 30 anos, foi preso na segunda-feira (25) no Bairro Paraguai, em Maracajú, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de tentar matar um homem esfaqueado e roubar uma motocicleta.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Segundo a polícia, no dia 24 deste mês, após um desentendimento, Rubens esfaqueou um homem, de 38 anos, por acreditar que ele estava se relacionando com a sua namorada e fugiu. A vitima ficou gravemente ferida.

No mesmo dia, ele foi até um bar no Bairro Vila Margarida e pediu carona para um homem, de 38 anos, que saia do estabelecimento. Pouco tempo depois, ele o ameaçou com uma faca e roubou a motocicleta Yamaha, modelo Factor YBR 125cc, placa HTH-9038.

Após diligências os policiais conseguiram prender Rubens que confessou a prática dos crimes e apontou onde se encontra a motocicleta roubada.

"Juninho" já possui diversas passagens pela Polícia por furto, tentativa de furto, roubo, tentativa de roubo, lesões corporais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions