A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

27/05/2015 13:05

Polícia prende foragido acusado de tentativa de homicídio e roubo

Michel Faustino
Juninho já possui diversas passagens pela Polícia por furto, tentativa de furto, roubo, tentativa de roubo, lesões corporais. (Foto: Divulgação/PCMS)"Juninho" já possui diversas passagens pela Polícia por furto, tentativa de furto, roubo, tentativa de roubo, lesões corporais. (Foto: Divulgação/PCMS)

Rubens de Oliveira Basílio Júnior, vulgo “Juninho”, de 30 anos, foi preso na segunda-feira (25) no Bairro Paraguai, em Maracajú, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de tentar matar um homem esfaqueado e roubar uma motocicleta.

Segundo a polícia, no dia 24 deste mês, após um desentendimento, Rubens esfaqueou um homem, de 38 anos, por acreditar que ele estava se relacionando com a sua namorada e fugiu. A vitima ficou gravemente ferida.

No mesmo dia, ele foi até um bar no Bairro Vila Margarida e pediu carona para um homem, de 38 anos, que saia do estabelecimento. Pouco tempo depois, ele o ameaçou com uma faca e roubou a motocicleta Yamaha, modelo Factor YBR 125cc, placa HTH-9038.

Após diligências os policiais conseguiram prender Rubens que confessou a prática dos crimes e apontou onde se encontra a motocicleta roubada.

"Juninho" já possui diversas passagens pela Polícia por furto, tentativa de furto, roubo, tentativa de roubo, lesões corporais.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions