A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/09/2013 12:54

Polícia prende homem acusado de tentar matar pescador em Coxim

Bruno Chaves

Acusado de tentar matar a tiros o pescador José Renato de Arruda Rodrigues, 32 anos, no último dia 11, Sesar Roque Alves, 43 anos, foi preso pela Polícia Civil de Coxim nesta sexta-feira (27). Também conhecido como Sesar Paraguai, o acusado foi preso no distrito de Silvolândia.

Veja Mais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

A tentativa de homicídio ocorreu no Rio Taquari, segundo a polícia. Sesar fez vários disparos contra a vítima, sendo que quatro tiros acertaram José. “Três projéteis acertaram as costas e transfixaram o corpo do José e um ficou armazenado na coluna, provocando paralisação de alguns membros da vítima”, explica o delegado Bruno Urban.

Segundo a Polícia Civil, Sesar não foi preso no dia dos fatos, tendo se apresentado a polícia após o prazo de flagrante.

Por esse motivo representamos pela prisão preventiva do Sesar e também por uma busca e apreensão na casa dele, com o objetivo de localizar a arma”, diz o delegado.

Durante as buscas a arma utilizada no crime não foi encontrada pelos policiais. Sesar estava em casa e foi preso e encaminhado para o Presídio de Coxim, onde permanece à disposição da justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions