A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/05/2012 08:39

Polícia prende homem que disparava tiros para o alto com a filha no colo

Paula Maciulevicius

Jovem já tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso por disparo de arma de fogo, ameaça, porte ilegal de arma e desobediência à decisão judicial

A arma foi retirada das mãos do jovem pelo irmão e descarregada no chão. (Foto: Divulgação/7º BPM de Anastácio). A arma foi retirada das mãos do jovem pelo irmão e descarregada no chão. (Foto: Divulgação/7º BPM de Anastácio).

A Polícia Militar de Anastácio prendeu neste sábado (05), um jovem de 18 anos que disparava tiros de um revólver calibre 22 para o alto com a filha no colo. O caso foi no bairro Vila Maior.

Segundo a PM, para desarmar o rapaz, o irmão entrou em luta corporal. A arma foi retirada das mãos do jovem e descarregada no chão. Momento em que a mãe da criança conseguiu pegar a filha.

O jovem já tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso por disparo de arma de fogo em via pública, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e desobediência à decisão judicial.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



E ainda temos que chamar esse cara de cidadão. Esse cara que não é um PAI e sim PAILHAÇO. Vai curtir uma cana legal agora.
 
Antonio Rosa em 06/05/2012 11:33:39
O título desta matéria não está correto, deveria ser assim: POLÍCIA PRENDE IMBECÍL QUE DISPARAVA TIROS PARA O ALTO COM CRIANÇA NO COLO.
 
DOUGLAS MACHADO em 06/05/2012 09:43:05
Se o doidão aí tinha um mandado de prisão em aberto, e sendo um criminoso, porque a familia não o denunciou? Já pensou a tragedia? No minino afetou os timpanos do bebê>^ Ô mãe deixa bandido cuidar de sua filhinha não!
 
samuel gomes-campo grande em 06/05/2012 09:08:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions