A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/04/2014 20:21

Polícia prende jovem com droga escondida na cueca

Alan Diógenes
Paulo disse que iria comercializar a droga e também usa-lá. (Foto: Minuto MS)Paulo disse que iria comercializar a droga e também usa-lá. (Foto: Minuto MS)

Policiais da Patrulha Rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prenderam Paulo Reginaldo Máximo Lelis, 25 anos, com cerca de um quilo de maconha. A droga estava escondida na cueca do acusado.

Veja Mais
Polícia prende funcionário que colocou placas no carro de Erlon Bernal
Polícia investiga agressão e ameaça de morte contra advogado em Três Lagoas

De acordo com o site Minuto MS, militares realizavam patrulhamento na rodovia que liga os municípios de Bataguassu/Brasilândia quando avistaram o acusado em uma motocicleta Honda CG Fan, placas DXJ-5551, trafegando no sentido contrário a viatura. Ao perceber que seria abordado, Paulo entrou em uma estrada vicinal de acesso a uma fazenda tentando ludibriar os policiais, porém diante da suspeita, os militares realizaram um acompanhamento tático localizando o acusado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram escondidos na cueca dele dois tabletes de maconha, somando mais de um quilo. Questionado sobre o fato, Paulo afirmou que pretendia levar a droga para a cidade de Dracena (SP), onde iria comercializá-la e também fazer uso da mesma.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions