A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/05/2014 23:52

Polícia prende mulher em ônibus com quase 1,5 kg de cocaína

Alan Diógenes
A mulher confessou ter recebido a droga em Corumbá para levar até Campo Grande. (Foto:Diário Corumbaense) A mulher confessou ter recebido a droga em Corumbá para levar até Campo Grande. (Foto:Diário Corumbaense)

Uma mulher de 48 anos foi presa transportando quase um quilo e meio de cocaína na BR-262, por volta das 15h desta terça-feira (6), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.. A droga estava distribuída em partes do corpo e dentro de suas partes íntimas.

Veja Mais
Polícia prende homem condenado a 15 anos e 9 meses por estuprar irmã
Polícia prende "ponte" que seguia para o Paraguai com carros de placas clonadas

De acordo com i site Diário Corumbaense, a mulher viajava em um ônibus com destino a Campo Grande e ficou nervosa ao ser abordada, durante revista de rotina. Ela não apresentou justificativas convincentes para sua viagem a capital do Estado.

O tráfico de drogas foi descoberto após revista íntima, feita por uma agente federal. Ela escondia vários invólucros com entorpecente em seu corpo, inclusive no órgão genital. A mulher confessou ter recebido a droga em Corumbá para levar até Campo Grande, onde entregaria a um desconhecido.

Presa em flagrante, a mulher foi encaminhada para Delegacia de Polícia Federal em Corumbá acusada de tráfico de drogas. Se condenada judicialmente, pode pegar até 15 anos de prisão




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions