A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/11/2013 08:03

Polícia prende quadrilha acusada de furtar mais de 100 bovinos em MS e GO

Graziela Rezende

A Polícia Civil prendeu em flagrante, durante uma operação realizada na madrugada de ontem (31), uma quadrilha especialista em furto de gado que agia na região do Bolsão em Mato Grosso do Sul e em Goiás. A ação envolveu policiais civis de Cassilândia, Paranaíba, Costa Rica e a Polícia Militar.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

José Nilton Aparecido Marques da Silva, 26 anos, Diego Correa Rodrigues, 26, e Tiago Danilo Alves Camilo, 25, foram localizados na área rural de Paranaíba. Eles vendiam o gado furtado para abate em Aporé (GO). Ao todo, a Polícia acredita que eles levaram mais de 100 animais. Esta semana, 19 bovinos foram recuperados.

Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, responsável pelas investigações, parte do gado estava em uma fazenda a 60 quilômetros de Aporé, onde aguardavam remarcação e nota fria, para serem vendidos para abate em frigoríficos daquele município. As vítimas já foram identificadas e a última foi um proprietário rural de 81 anos, residente em Cassilândia, a 418 quilômetros da Capital. Deste último, 19 cabeças de gado foram levadas.

Os autores foram indiciados por associação criminosa, falsa comunicação de crime e furto qualificado. Outros dois suspeitos estariam envolvidos na receptação do gado e foram indiciados, de acordo com a Polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions