ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia prende quadrilha de tráfico e contrabando após troca de tiros

Liana Feitosa | 22/09/2015 17:06
Droga foi apreendida pela polícia. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Droga foi apreendida pela polícia. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Policiais militares de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, trocaram tiros com bandidos durante tentativa de fuga em uma estrada vicinal que liga o município ao distrito de Prudêncio Thomaz. Um bandido foi atingido e três pessoas foram presas.

A confusão ocorreu na manhã desta terça-feira (22). A polícia recebeu denúncia anônima de que um grupo de contrabandistas e traficantes passaria pelo local, segundo o site Rio Brilhante News.

Os agentes foram até o local para abordar o grupo. Quando o grupo se aproximou, a polícia ordenou que parassem. No entanto, não obedeceram e tentaram fugir. Os bandidos atiraram contra os policias, que revidaram. Um suspeito, identificado como Lucas Dumes de Lima, 18 anos, foi atingido.

André Corpentino de Oliveira, de 39 anos, Cristian Vinícius Marques da Silva, de 21, Diego de Souza Rojas, 20, além de Lucas, foram detidos na ação, que contou com o apoio de policiais militares de Maracaju.

Eles transportavam grande quantidade de droga e produtos contrabandeados. A quadrilha utilizava três veículos, um Chevrolet Captiva, um Santana e um Volkswagen Golf. Todos foram apreendidos. A polícia não informou se os veículos são produtos de furto.

Lucas, o envolvido baleado, foi encaminhado ao Hospital de Rio Brilhante, onde esta sob escolta da polícia.

Nos siga no Google Notícias