A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

22/09/2015 17:06

Polícia prende quadrilha de tráfico e contrabando após troca de tiros

Liana Feitosa
Droga foi apreendida pela polícia. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)Droga foi apreendida pela polícia. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Policiais militares de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, trocaram tiros com bandidos durante tentativa de fuga em uma estrada vicinal que liga o município ao distrito de Prudêncio Thomaz. Um bandido foi atingido e três pessoas foram presas.

Veja Mais
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter
Fazendeiro constrói dique com areia e argila para barrar água do Rio Paraguai

A confusão ocorreu na manhã desta terça-feira (22). A polícia recebeu denúncia anônima de que um grupo de contrabandistas e traficantes passaria pelo local, segundo o site Rio Brilhante News.

Os agentes foram até o local para abordar o grupo. Quando o grupo se aproximou, a polícia ordenou que parassem. No entanto, não obedeceram e tentaram fugir. Os bandidos atiraram contra os policias, que revidaram. Um suspeito, identificado como Lucas Dumes de Lima, 18 anos, foi atingido.

André Corpentino de Oliveira, de 39 anos, Cristian Vinícius Marques da Silva, de 21, Diego de Souza Rojas, 20, além de Lucas, foram detidos na ação, que contou com o apoio de policiais militares de Maracaju.

Eles transportavam grande quantidade de droga e produtos contrabandeados. A quadrilha utilizava três veículos, um Chevrolet Captiva, um Santana e um Volkswagen Golf. Todos foram apreendidos. A polícia não informou se os veículos são produtos de furto.

Lucas, o envolvido baleado, foi encaminhado ao Hospital de Rio Brilhante, onde esta sob escolta da polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions