A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/03/2015 07:12

Polícia prende último membro de gangue que aterrorizava moradores

Viviane Oliveira

A Polícia Civil prendeu o último membro envolvido com gangue que aterrorizou desde o Natal a cidade de Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Igor Fonseca da Silva, 18 anos, acusado de ajudar um adolescente a matar Paulo Henrique Gimenes da Ora, 18 anos, foi preso no último domingo (1º).

Veja Mais
Polícia Militar vai vigiar bairros para coibir brigas de gangue durante folia
Após três homicídios, Câmara fará audiência para discutir sobre violência

De acordo com a Polícia, Igor participou da morte de Paulo Henrique que aconteceu na rua Duque de Caxias, no Centro. O rapaz foi preso em flagrante, mas teve o direito de responder o processo em liberdade.

Após ser solto, Igor passou a ameaçar o irmão da vítima, que registrou boletim de ocorrência. O delegado responsável por investigar o caso, disse que com a prisão do jovem todos os envolvidos nas mortes que ocorreram nos últimos meses na cidade estão presos ou apreendidos.

Igor faz parte de um grupo de jovens e adolescentes que causou terror nos últimos meses em Jardim. Depois de 3 homicídios em apenas 17 dias, a população se organizou e começou a fazer protesto pedindo que os crimes fossem elucidados e os envolvidos presos.

No dia 6 de fevereiro, a Câmara Municipal, fez uma audiência pública para debater sobre a violência no município. O encontro entre vereadores, autoridades de segurança pública e comunidade resultou na elaboração de um documento que foi enviado ao MPE (Ministério Público Estadual).

O texto pediu mais qualidade de vida para os moradores e visitantes da cidade turística. Como Bonito não vai ter Carnaval este ano, a Prefeitura espera cerca de 15 a 20 mil foliões por noite na cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions