A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/07/2011 07:12

Polícia recaptura primeiro foragido da cadeia de Nova Andradina

Aline dos Santos
Joel foi baleado em ação de recaptura.Joel foi baleado em ação de recaptura.

Foragido da cadeia pública de Nova Andradina, Joel dos Santos Barbosa foi preso na noite de ontem em Batayporã. Ele foi reconhecido por um policial militar da cidade de Anaurilândia, que estava à paisana.

Conforme o Nova Notícias, Joel teria resistido à prisão e foi baleado em uma troca de tiros com a polícia. Ele teve ferimentos na perna e foi levado ao hospital de Batayporã.

Joel e mais três presos fugiram da cadeia pública de Nova Andradina. A ausência dos presos foi percebida no último dia 11. Com capacidade para 24 detentos, a cadeia abrigava 79, entre condenados e presos provisórios. Joel cumpria pena por roubo.

Também fugiram Lourenço Gomes (tráfico), Alef Augusto Braga da Costa (com passagens por sequestro, cárcere privado e roubos) e Gerson Duarte Freitas (condenado a 19 anos de prisão por homicídio).

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions