A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

20/07/2011 07:12

Polícia recaptura primeiro foragido da cadeia de Nova Andradina

Aline dos Santos
Joel foi baleado em ação de recaptura.Joel foi baleado em ação de recaptura.

Foragido da cadeia pública de Nova Andradina, Joel dos Santos Barbosa foi preso na noite de ontem em Batayporã. Ele foi reconhecido por um policial militar da cidade de Anaurilândia, que estava à paisana.

Conforme o Nova Notícias, Joel teria resistido à prisão e foi baleado em uma troca de tiros com a polícia. Ele teve ferimentos na perna e foi levado ao hospital de Batayporã.

Joel e mais três presos fugiram da cadeia pública de Nova Andradina. A ausência dos presos foi percebida no último dia 11. Com capacidade para 24 detentos, a cadeia abrigava 79, entre condenados e presos provisórios. Joel cumpria pena por roubo.

Também fugiram Lourenço Gomes (tráfico), Alef Augusto Braga da Costa (com passagens por sequestro, cárcere privado e roubos) e Gerson Duarte Freitas (condenado a 19 anos de prisão por homicídio).

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions