A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

29/08/2014 23:58

Policia Rodoviária apreende 113 quilos de cocaína em picape na BR 463

Alan Diógenes
A droga foi encontrada na caçamba de uma caminhonete. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)A droga foi encontrada na caçamba de uma caminhonete. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Uma abordagem de rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ocorrida por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (29), em frente a uma usina de álcool e açúcar, na BR-463, resultou na apreensão de 113 quilos de cocaína.

Veja Mais
Em 24 horas, bombeiros são chamados para retirar três cobras de casas
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão

De acordo com o site Dourados Agora, a droga foi encontrada camuflada em vários compartimentos de uma picape Strada, branca, com placas de Campo Grande, conduzida por um homem que não teve o nome divulgado. A abordagem ocorrida entre Dourados e Ponta Porã deixou o motorista exageradamente nervoso.

Os policiais o encaminharam até o posto Capey e lá o homem acabou confessando que transportava a droga. Os policiais fizeram vistoria e encontraram 123 tabletes do entorpecente.

Para levar a droga de Ponta Porã até Campo Grande, o preso disse que receberia R$ 5 mil e a picape como pagamento. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã e deve ser autuado por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions