A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/07/2011 08:13

Policiais à paisana flagram dois jovens vendendo drogas em Dourados

Paula Vitorino

Dois jovens foram presos em flagrante após ronda de policiais à paisana, com viatura descaracterizada, em Dourados. Os policiais suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta preta e ao se aproximarem um dos autores reconheceu um dos policiais e eles tentaram fugir. A moto afogou, um tentou escapar a pé, mas foram presos.

Os dois rapazes já tinham passagens pela polícia. Pedro Fernando Djalma Wilson Jaime Trindade, de 27 anos, é ex-presidiário, com várias passagens pela polícia - receptação, tráfico e furto – e estava com 13 porções de pasta base de cocaína, além de R$ 975 em dinheiro. Já Wellington dos Santos Bongiovani, de 24 anos, morador no Jardim Santo André, também tem passagens pela polícia e foi pego com outra porção.

Foram apreendidas um total de 125 gramas de cocaína que, de acordo com a polícia, seria destinada a para abastecer pontos de venda na cidade. Eles foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas.

(Com informações do site Dourados Agora)

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions