ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Policiais do DOF apreendem três armas de fogo que seriam vendidas em SP

Priscilla Peres | 24/12/2014 11:26
Armas foram adquiridas na fronteira e seriam levadas para São Paulo. (Foto: DOF)
Armas foram adquiridas na fronteira e seriam levadas para São Paulo. (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam três armas de fogo e dezenas de munições que estavam em um veículo com placas de São Paulo, voltando de Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do DOF, na segunda-feira (22), por volta das 11h30, os policiais faziam um bloqueio policial na rodovia BR-463, quando abordaram para fiscalização o veículo Honda Civic, com placas de Araçatuba/SP.

O veículo era conduzido por C.M.V, 22, tendo como acompanhante C.R.C.J, 21 anos, ambos moradores em Araçatuba/SP. Durante as vistorias, foram localizados no interior do painel do veículo, três revólveres calibre 38 da marca Pucara e 150 munições calibre 32.

Questionados a respeito, C.M.V informou ter adquirido as armas e as munições em Ponta Porã/MS e que iria revendê-las na cidade onde mora. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo, as armas e as munições, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias