A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/12/2014 11:26

Policiais do DOF apreendem três armas de fogo que seriam vendidas em SP

Priscilla Peres
Armas foram adquiridas na fronteira e seriam levadas para São Paulo. (Foto: DOF)Armas foram adquiridas na fronteira e seriam levadas para São Paulo. (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam três armas de fogo e dezenas de munições que estavam em um veículo com placas de São Paulo, voltando de Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

Segundo informações do DOF, na segunda-feira (22), por volta das 11h30, os policiais faziam um bloqueio policial na rodovia BR-463, quando abordaram para fiscalização o veículo Honda Civic, com placas de Araçatuba/SP.

O veículo era conduzido por C.M.V, 22, tendo como acompanhante C.R.C.J, 21 anos, ambos moradores em Araçatuba/SP. Durante as vistorias, foram localizados no interior do painel do veículo, três revólveres calibre 38 da marca Pucara e 150 munições calibre 32.

 

 

Questionados a respeito, C.M.V informou ter adquirido as armas e as munições em Ponta Porã/MS e que iria revendê-las na cidade onde mora. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo, as armas e as munições, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions