A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/11/2016 08:05

Policiais encontram três toneladas de maconha em caminhão de leite

Carga avaliada em R$ 2,5 milhões estava escondida em fundos; motorista abandonou caminhão e conseguiu fugir

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais vistoriam caminhão que escondia maconha em carga de leite (Foto: A Gazeta News)Policiais vistoriam caminhão que escondia maconha em carga de leite (Foto: A Gazeta News)
Droga estava em fundos falsos (Foto: A Gazeta News)Droga estava em fundos falsos (Foto: A Gazeta News)

Uma carga de maconha avaliada em R$ 2,5 milhões, que estava sendo levada do Paraguai escondida em um caminhão de leite, foi interceptada ontem (23) na região sul de Mato Grosso do Sul. A apreensão foi feita por policiais civis na MS-195, entre Iguatemi e Eldorado, a 447 km de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Agentes da Polícia Civil das duas cidades passaram dois dias de vigilância até chegarem ao caminhão. O condutor abandonou o veículo ao perceber a presença da polícia e fugiu.

Ao site A Gazeta News, o delegado responsável pelas investigações, Thiago de Lucena e Silva, disse que o leite transportado no caminhão era apenas um disfarce para a maconha. Os tabletes estavam em dois fundos falsos, construídos no interior do compartimento de carga.

Os policiais mantêm as investigações para tentar identificar os traficantes envolvidos com o carregamento. Segundo a Polícia Civil, essa foi a segunda grande apreensão de maconha feita através de ação conjunta entre agentes de Iguatemi e Eldorado neste ano. Recentemente, investigadores apreenderam 1.500 quilos da droga em um caminhão.

Thiago de Lucena disse que o entorpecente estava sendo levado da região de fronteira com o Paraguai para abastecer outros estados brasileiros.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions