A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/03/2013 08:34

Policial é baleado em troca de tiros com bandidos em Ponta Porã

Francisco Júnior

Um policial civil lotado na Delegacia de Amambai acabou ferido com um tiro na perna ao impedir um assalto, na noite de quarta-feira (27), em Ponta Porã.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, Almir dos Santos Andrade, de 30 anos, retornava da faculdade, onde cursa direito, em companhia de outro policial civil lotado em Amambai, o escrivão Cairis Rodrigues da Silva, também estudante de direito na cidade da fronteira, quando ao passarem por um ponto de ônibus próximo a localidade conhecida como “Trevo das Bandeiras”, percebeu que um casal estava sendo assaltado por dois indivíduos que estavam abordo de uma motocicleta.

Ao flagrar a ação dos bandidos, os policiais pararam o veículo e foram em direção dos assaltantes. Ao anunciar que eram policiais, os agentes foram recebidos a bala pelos bandidos. Eles revidaram, iniciando uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, Almir acabou ferido com um disparo na perna. A dupla a pé do local sentido território paraguaio.
O policial que não se feriu perseguiu os bandidos e acabou capturando um deles. Trata-se do paraguaio Juan Carlos Ouviedo, de 23 anos, que foi ferido no braço.

O policial ferido foi socorrido e está internado em um hospital de Dourados.
No local do confronto entre os policiais e os assaltantes a perícia coletou pelo menos dez cápsulas deflagradas, três de pistola calibre 380mm e sete de calibre ponto 40.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions