A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

01/03/2013 08:34

Policial é baleado em troca de tiros com bandidos em Ponta Porã

Francisco Júnior

Um policial civil lotado na Delegacia de Amambai acabou ferido com um tiro na perna ao impedir um assalto, na noite de quarta-feira (27), em Ponta Porã.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, Almir dos Santos Andrade, de 30 anos, retornava da faculdade, onde cursa direito, em companhia de outro policial civil lotado em Amambai, o escrivão Cairis Rodrigues da Silva, também estudante de direito na cidade da fronteira, quando ao passarem por um ponto de ônibus próximo a localidade conhecida como “Trevo das Bandeiras”, percebeu que um casal estava sendo assaltado por dois indivíduos que estavam abordo de uma motocicleta.

Ao flagrar a ação dos bandidos, os policiais pararam o veículo e foram em direção dos assaltantes. Ao anunciar que eram policiais, os agentes foram recebidos a bala pelos bandidos. Eles revidaram, iniciando uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, Almir acabou ferido com um disparo na perna. A dupla a pé do local sentido território paraguaio.
O policial que não se feriu perseguiu os bandidos e acabou capturando um deles. Trata-se do paraguaio Juan Carlos Ouviedo, de 23 anos, que foi ferido no braço.

O policial ferido foi socorrido e está internado em um hospital de Dourados.
No local do confronto entre os policiais e os assaltantes a perícia coletou pelo menos dez cápsulas deflagradas, três de pistola calibre 380mm e sete de calibre ponto 40.

 

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions