ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Policial federal baleou dois ao reagir a assalto, morto tinha 36 anos

Caroline Maldonado | 16/02/2015 10:30
Assaltantes usaram uma moto em assalto frustrado (Foto: Diário Corumbaense)
Assaltantes usaram uma moto em assalto frustrado (Foto: Diário Corumbaense)

O homem morto por um policial federal durante tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (16) é Sandro de Souza, 36 anos. Ele levou três tiros que atingiram o braço, o ombro e a na testa, depois de anunciar o assalto, no Centro de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

O outro assaltante é Cristiano Arruda de Jesus, 27 anos, segundo o jornal Diário Corumbaense. Ele pilotava a moto, levou um tiro no braço e fugiu a pé. Mais tarde, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer um homem baleado.

Os agentes da Polícia Federal foram até o pronto-socorro e confirmaram que o homem que tinha dado entrada era o segundo assaltante. Cristiano passou por cirurgia e está internado no Hospital de Corumbá, sob escolta da Polícia Militar.

Segundo a polícia, ele tem passagens policiais por ameaça, roubo, vias de fato e disparo de arma de fogo. Sandro de Souza, por sua vez, tem passagens por tráfico de drogas, violência doméstica e falsa comunicação de crime.

Assalto - O policial federal, de 29 anos, seguia para seu carro, acompanhado da namorada, na rua Major Gama, esquina com a Cuiabá. Por volta da meia-noite, eles foram surpreendidos por dois assaltantes de motocicleta.

O policial reagiu e acertou o passageiro da moto, que estava armado e morreu no local.

Nos siga no Google Notícias