A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/02/2015 10:30

Policial federal baleou dois ao reagir a assalto, morto tinha 36 anos

Caroline Maldonado
Assaltantes usaram uma moto em assalto frustrado (Foto: Diário Corumbaense)Assaltantes usaram uma moto em assalto frustrado (Foto: Diário Corumbaense)

O homem morto por um policial federal durante tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (16) é Sandro de Souza, 36 anos. Ele levou três tiros que atingiram o braço, o ombro e a na testa, depois de anunciar o assalto, no Centro de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Policial federal reage a assalto de dupla, mata um e outro foge a pé
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai

O outro assaltante é Cristiano Arruda de Jesus, 27 anos, segundo o jornal Diário Corumbaense. Ele pilotava a moto, levou um tiro no braço e fugiu a pé. Mais tarde, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer um homem baleado.

Os agentes da Polícia Federal foram até o pronto-socorro e confirmaram que o homem que tinha dado entrada era o segundo assaltante. Cristiano passou por cirurgia e está internado no Hospital de Corumbá, sob escolta da Polícia Militar.

Segundo a polícia, ele tem passagens policiais por ameaça, roubo, vias de fato e disparo de arma de fogo. Sandro de Souza, por sua vez, tem passagens por tráfico de drogas, violência doméstica e falsa comunicação de crime.

Assalto - O policial federal, de 29 anos, seguia para seu carro, acompanhado da namorada, na rua Major Gama, esquina com a Cuiabá. Por volta da meia-noite, eles foram surpreendidos por dois assaltantes de motocicleta.

O policial reagiu e acertou o passageiro da moto, que estava armado e morreu no local.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions