A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

20/09/2015 09:47

Polícias apreende quase meia tonelada de maconha escondida em Saveiro

Luana Rodrigues
Durante vistoria no interior do veículo, foram localizados 419 quilos de maconha. (Foto: Divulgação)Durante vistoria no interior do veículo, foram localizados 419 quilos de maconha. (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase meia tonelada de maconha durante uma abordagem de rotina. A apreensão ocorreu na noite deste sábado(19), na BR-163, no quilômetro 342, em Rio Brilhante - distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Lucimar Francisco dos Santos, 26 anos, conduzia uma Saveiro, e ao ser abordado pelos policiais já desceu do carro com as mãos para cima. Questionado, ele informou que trazia maconha no veículo.

Durante vistoria no interior do veículo, foram localizados 419 quilos de substância análoga à maconha. Lucimar informou que pegou a droga em Dourados e só depois seria informado do local da entrega, por telefone. O traficante disse ainda que receberia a quantia de R$ 12 mil pelo transporte da droga.

Lucimar foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a delegacia de Polícia Civil. O veículo e a maconha também foram apreendidos e levados para a delegacia.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions