ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

PRE prende casal que levava tabletes de maconha no motor de carro

Nyelder Rodrigues | 30/09/2016 23:58

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prendeu um casal que levava 33 kg de maconha escondidos no motor do carro, um Fiat Tempra, no município de Amambai - localizado a 360 km de Campo Grande.

João Carlos Martins Neto, de 33 anos, e Jackeline Ghisleri, de 27, foram flagrandos na região de fronteira pelos militares após abordagem nesta sexta-feira (30), após suspeitarem do veículo.

Enquanto realizavam as perguntas rotineiras, os policiais perceberam o nervosismo do casal e resolveram fazer uma vistoria no carro, encontrando após alguns instantes 30 tabletes de maconha em um compartimento escondido na frente do motor.

Questionado sobre a situação, o casal confessou o crime e firmou que o Tempra foi pego por eles em um posto de combustíveis na cidade de Amambai. O valor que eles receberiam para entregar o carro em Foz do Iguaçu (PR) era R$ 3 mil.

João Carlos e Jackeline foram presos em flagrante e levados, junto a droga e carro apreendido à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Amambai. Lá, a maconha foi pesada e totalizou 33 kg.

Nos siga no Google Notícias