A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/08/2015 13:59

Preso após esfaquear desafeto, filho de presidente da Câmara posa para foto

Josivan Dias Galdinho, 21, foi preso em casa após briga generalizada ontem à noite no calçadão de Itaporã; vítima está em estado grave

Helio de Freitas, de Dourados
Cercado por policiais militares após ser preso em flagrante na casa de parentes, Josivan Galdino faz pose para foto (Foto: Aislan Nonato/iFato)Cercado por policiais militares após ser preso em flagrante na casa de parentes, Josivan Galdino faz pose para foto (Foto: Aislan Nonato/iFato)

Josivan Dias Galdinho, 21 anos, está preso na cadeia de Itaporã acusado de tentar matar a golpes de faca Maykon Correia Ortiz, 18, em uma briga ocorrida ontem à noite no calçadão da cidade, localizada a 227 km de Campo Grande. Galdino é filho do presidente da Câmara de Vereadores de Itaporã, Vanilton de Melo Galdino (PSD).

Veja Mais
Em briga generalizada, rapaz fica em estado grave ao ser esfaqueado
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

Ferido com três golpes nas mãos, uma na altura do rim e outra nas costas, Ortiz está internado em Dourados, a 20 km de Itaporã, e seu estado de saúde é grave.

Ao ser localizado por policiais militares na casa de parentes, na Vila Luiz Guerino, minutos após a tentativa de homicídio, Josivan alegou legítima defesa, pois teria sido agredido durante uma briga envolvendo vários jovens na área central da cidade, de 21 habitantes. Detido, ele fez pose para fotos e foi levado para a delegacia sem algemas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil pelos policiais militares que prenderam Josivan Galdino, quando a PM chegou ao calçadão – ponto de encontro dos jovens da cidade – a vítima do esfaqueamento já tinha levada para o hospital da cidade e depois transferida para Dourados.

Os policiais saíram em busca do suspeito e localizaram Josivan na casa dos parentes. Ele confessou que havia esfaqueado Maykon Ortiz, mas alegou ter agido para se defender, pois teria sido agredido por pelo menos dez pessoas, entre elas o jovem esfaqueado.

Em briga generalizada, rapaz fica em estado grave ao ser esfaqueado
Um homem de 25 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (9) no município de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. Maycon Ortiz se envolveu em...
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Jovem de 24 anos foi baleado com tiro na barriga, por volta das 17h30 de sábado (3), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Wemers...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions