A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

13/10/2012 13:12

Preso com submetralhadora comprou arma no Paraguai

Ele disse aos policiais que levaria objetos para Sorocaba, onde mora

Nadyenka Castro
Submetralhadora, munições e comprimidos apreendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação)Submetralhadora, munições e comprimidos apreendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação)

Preso nessa sexta-feira com uma submetralhadora 9 milímetros e 350 munições, Rodrigo Pereira de Almeida, disse aos policiais que comprou produtos em Salto Del Guairá, Paraguai.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) fazia barreira na BR-163, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, e, por volta das 13 horas, abordou para fiscalização um táxi de placas do Paraguai.

O veículo tinha como passageiro o rapaz. Ele transportava as munições amarradas a cintura: eram 250 de calibre 9 milímetros e 100 de calibre 38.

Além das armas e das munições, o jovem também foi transportava cinco cartelas de medicamento.

De acordo com o DOF, o preso disse que comprou os produtos em Salto Del Guairá, cidade paraguaia vizinha a Mundo Novo, e levaria para Sorocaba, interior de São Paulo, onde mora.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.

Veja Mais
Jovem de 18 anos é preso com submetralhadora
Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions