A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/10/2012 13:12

Preso com submetralhadora comprou arma no Paraguai

Ele disse aos policiais que levaria objetos para Sorocaba, onde mora

Nadyenka Castro
Submetralhadora, munições e comprimidos apreendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação)Submetralhadora, munições e comprimidos apreendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação)

Preso nessa sexta-feira com uma submetralhadora 9 milímetros e 350 munições, Rodrigo Pereira de Almeida, disse aos policiais que comprou produtos em Salto Del Guairá, Paraguai.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) fazia barreira na BR-163, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, e, por volta das 13 horas, abordou para fiscalização um táxi de placas do Paraguai.

O veículo tinha como passageiro o rapaz. Ele transportava as munições amarradas a cintura: eram 250 de calibre 9 milímetros e 100 de calibre 38.

Além das armas e das munições, o jovem também foi transportava cinco cartelas de medicamento.

De acordo com o DOF, o preso disse que comprou os produtos em Salto Del Guairá, cidade paraguaia vizinha a Mundo Novo, e levaria para Sorocaba, interior de São Paulo, onde mora.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.

Veja Mais
Jovem de 18 anos é preso com submetralhadora
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions