A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

13/10/2012 13:12

Preso com submetralhadora comprou arma no Paraguai

Ele disse aos policiais que levaria objetos para Sorocaba, onde mora

Nadyenka Castro
Submetralhadora, munições e comprimidos apreendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação)Submetralhadora, munições e comprimidos apreendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação)

Preso nessa sexta-feira com uma submetralhadora 9 milímetros e 350 munições, Rodrigo Pereira de Almeida, disse aos policiais que comprou produtos em Salto Del Guairá, Paraguai.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) fazia barreira na BR-163, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, e, por volta das 13 horas, abordou para fiscalização um táxi de placas do Paraguai.

O veículo tinha como passageiro o rapaz. Ele transportava as munições amarradas a cintura: eram 250 de calibre 9 milímetros e 100 de calibre 38.

Além das armas e das munições, o jovem também foi transportava cinco cartelas de medicamento.

De acordo com o DOF, o preso disse que comprou os produtos em Salto Del Guairá, cidade paraguaia vizinha a Mundo Novo, e levaria para Sorocaba, interior de São Paulo, onde mora.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions