A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

21/01/2015 07:20

Preso é encontrado morto em cela e polícia suspeita de homicídio

Viviane Oliveira

O preso Thiago Ferreira Barros, 33 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem (20), em uma das celas da Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima morreu asfixiada e hipótese é de homicídio.

Veja Mais
Suposto integrante do PCC é morto a tiros em Pedro Juan Caballero
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter

De acordo com boletim de ocorrência, os agentes foram informados pelos internos do bloco b que o detento estava morto na cela 34. No momento em que Thiago foi localizado, os presos estavam tomando banho de sol e as celas estavam abertas. Qualquer preso da ala tinha acesso ao local.

Ainda conforme registro policial, em depoimento os agente disseram que não verificaram nenhuma alteração na rotina do presídio, no entanto, o exame necroscópico apontou que a morte do preso foi por asfixia mecânica causada por mãos humanas. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área. Uma lista com os nomes do detentos que estavam na mesma cela que a vítima foi encaminhada para a polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions