ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Preso finge que está doente e até 'desmaia' para tentar fugir

Fernanda Yafusso | 17/11/2016 16:08

Gabriel Muniz Junior, de 21 anos, tentou fugir na noite de quarta-feira (16) do presídio semiaberto de Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, após fingir que estava passando mal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o detento gritava e batia nas grades dizendo que estava passando mal e queria ser atendido na Santa Casa da cidade.

A Polícia Militar foi chamada para escoltar o interno até o pronto-socorro local. Segundo o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários informaram aos policiais que Gabriel teria desmaiado, batido a cabeça na parede e logo em seguida recobrado a consciência.

Quando o interno estava sendo retirado da cela, tentou fugir e foi recapturado na entrada do presídio. Durante a recaptura, Gabriel resistiu e acabou lesionando as mãos e antebraços dos policiais.

Os outros internos gritavam de dentro das celas dizendo que Gabriel estava com um corte na cabeça e precisava de auxílio médico. Porém, durante atendimento médico foi constatado que não havia nenhuma lesão na cabeça de Gabriel.

O interno acabou confessando que mentiu ao dizer que estava passado mal para fugir do presídio.

* texto editado às 10h50 de 18/11 para correção de informação: ao contrário do informado inicialmente, o preso tentou fugir do presídio de regime semiaberto, não da penitenciária de regime fechado

Nos siga no Google Notícias