A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/09/2012 14:55

Preso jovem que levaria 58 quilos de maconha e haxixe para São Paulo

Viviane Oliveira
No veículo foi encontrado 58 quilos de maconha e 800 gramas de haxixe. (Foto: divulgação)No veículo foi encontrado 58 quilos de maconha e 800 gramas de haxixe. (Foto: divulgação)

Um homem de 23 anos foi flagrado conduzindo um veículo Fox com 58 quilos de maconha e 800 gramas de haxixe na BR-267 no quilômetro 50 em Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta terça-feira (11). À Polícia, o condutor disse que pegou em Dourados o veículo já preparado com a droga e levaria para Embu das Artes, em São Paulo.

Ele ganharia R$ 6 mil pelo transporte. O jovem foi preso em flagrante por tráfico de droga. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do município.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions