A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/11/2011 19:32

Preso primeiro pescador a desrespeitar o período de piracema

Wendell Reis
Pescador foi flagrado com 21 quilos de pescado em Jardim(Foto: Divulgação/PMA)Pescador foi flagrado com 21 quilos de pescado em Jardim(Foto: Divulgação/PMA)

Luiz Carlos Alves Colman, 37 anos, foi detido pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na madrugada deste sábado (5), por vota de 1 hora, no município de Jardim. Os policiais chegaram até o autor após receberem uma denúncia de que uma camionete era avistada constantemente com pescado irregular pela região.

Veja Mais
PMA inicia neste sábado operação Piracema no rios de MS
Operação contra a pesca na piracema começa à meia-noite

Durante ronda os policiais localizaram o veículo, mas ficaram escondidos na mata até avistarem dois pescadores levando o pescado para o veículo. Porém, os mesmos conseguiram fugir durante a abordagem. Os policiais prenderam um veículo Brasinca, uma rede de pesca e 21 quilos de pescado.

Luiz Carlos é proprietário da Brasinca. Ele é reincidente em crimes de pesca predatória. Por isso, foi multado em R$ 1,4 e encaminhado a delegacia para ser autuado em flagrante por transporte de produto de pesca predatória. O acusado pode pegar até três anos de detenção. Os demais pescadores, identificados como Sérgio e Zózimo, também receberão multas e vão responder pelo crime de pesca predatória.




Parabéns a policia militar ambiental de jardim,é este o trabalho q esperamos para a preservação dos nossos rios,tomara que o trabalho seja intensificado.
 
EVANDRO JORGE DUARTE em 07/11/2011 10:10:06
faço apelo pra q tomen devidas providencia na foz do rio apa com o paraguai,tem muita rede armada e nao é a primeira vez q eu vou pescar la e só tem rede armada. ta faltando efetivo pra pma de mortinho ou medo do redeiros??
 
ari ribas de mello em 06/11/2011 09:12:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions