A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

21/11/2016 12:05

Presos cavam túnel de 12 metros, mas são descobertos por agentes

Helio de Freitas, de Dourados
Sacos usados por presos para armazenar terra (Foto: Direto das Ruas)Sacos usados por presos para armazenar terra (Foto: Direto das Ruas)

Um plano de fuga foi descoberto na madrugada de hoje (21) na Penitenciária Estadual de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Dez presos estavam cavando um túnel em direção à muralha do presídio.

O diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Ailton Stropa Garcia, disse ao Campo Grande News que o buraco já tinha 12 metros e faltavam 15 para os detentos conseguirem fugir.

Segundo ele, os presos que estavam na cela 20 da galeria A-4 são “lideranças negativas” dentro do presídio. A terra retirada do túnel era acondicionada em sacos de pano e roupas, escondidos na própria cela.

“Ontem às 22h os agentes notaram a movimentação estranha. Então, fizeram as investigações necessárias e na madrugada de hoje, por volta de 1h, encontraram o túnel e frustraram a fuga”, afirmou Stropa.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions