ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Presos integrantes de quadrilha especializada em roubo de caminhonetes

Aliny Mary Dias | 21/09/2013 14:19
Dupla participou de dois roubos este mês na cidade  (Foto: Umberto Zum/Ta na Mídia Naviraí)
Dupla participou de dois roubos este mês na cidade (Foto: Umberto Zum/Ta na Mídia Naviraí)

A Polícia Civil de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta sexta-feira (20) dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de caminhonete na cidade.

As investigações começaram no último dia 12 após a primeira ação da dupla em companhia com outros três comparsas. Kristyan Santiago Lima, de 21 anos, e Marco Gonçalves de Souza Neto, de 23 anos, foram presos pela polícia e encaminhados para o presídio da cidade.

Na primeira ação, os homens invadiram uma casa de um empresário e trancou toda a família no banheiro. Uma caminhonete S10, jóias e dinheiro foram levados da casa. O segundo roubo da quadrilha ocorre na última segunda-feira (16), quando os suspeitos abordaram uma vítima que chegava em casa com uma Hilux.

O homem foi feito refém pelos assaltantes e ele acabou pulando do veículo para se salvar do sequestro. Assustados com a reação do empresários, os suspeitos abandonaram a caminhonete e fugirá a pé em uma estrada vicinal da cidade.

Durante as investigações, a polícia identificou os cinco integrantes da quadrilha por meio de um celular esquecido dentro da caminhonete da última ação. A prisão preventiva de Kristyan e Marco foi decretada e a polícia ainda procura os outros três integrantes da quadrilha.

Nos siga no Google Notícias