A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

21/09/2013 14:19

Presos integrantes de quadrilha especializada em roubo de caminhonetes

Aliny Mary Dias
Dupla participou de dois roubos este mês na cidade  (Foto: Umberto Zum/Ta na Mídia Naviraí)Dupla participou de dois roubos este mês na cidade (Foto: Umberto Zum/Ta na Mídia Naviraí)

A Polícia Civil de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta sexta-feira (20) dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de caminhonete na cidade.

As investigações começaram no último dia 12 após a primeira ação da dupla em companhia com outros três comparsas. Kristyan Santiago Lima, de 21 anos, e Marco Gonçalves de Souza Neto, de 23 anos, foram presos pela polícia e encaminhados para o presídio da cidade.

Na primeira ação, os homens invadiram uma casa de um empresário e trancou toda a família no banheiro. Uma caminhonete S10, jóias e dinheiro foram levados da casa. O segundo roubo da quadrilha ocorre na última segunda-feira (16), quando os suspeitos abordaram uma vítima que chegava em casa com uma Hilux.

O homem foi feito refém pelos assaltantes e ele acabou pulando do veículo para se salvar do sequestro. Assustados com a reação do empresários, os suspeitos abandonaram a caminhonete e fugirá a pé em uma estrada vicinal da cidade.

Durante as investigações, a polícia identificou os cinco integrantes da quadrilha por meio de um celular esquecido dentro da caminhonete da última ação. A prisão preventiva de Kristyan e Marco foi decretada e a polícia ainda procura os outros três integrantes da quadrilha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions