A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/08/2014 13:08

PRF apreende 680 kg de maconha e prende duas pessoas em 2 dias de fiscalização

Luciana Brazil
PRF apreende veículo com 680 quilos de maconha. (Foto: Divulgação)PRF apreende veículo com 680 quilos de maconha. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de ontem (21), na BR-163, próximo a Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande, 680 quilos de maconha que estavam em um veículo Fiesta, com placa de Cerquilho (SP). 

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina. O carro, segundo a polícia, estava com registro de furto, no dia 14 de agosto deste ano, no mesmo município de emplacamento. O motorista conseguiu fugir, mas antes bateu o carro que ficou com a traseira amassada.

Em outra abordagem, na noite de quarta-feira (20), também na BR-163, próximo a São Gabriel do Oeste, a a 140 quilômetros da Capital, duas pessoas foram presas com quase 3 quilos de cocaína.

Um homem de 31 anos que dirigia o veículo Uno, com placa de Sorocaba (SP), e uma menina de 19 anos passageira do carro, foram presos. O condutor disse buscou a a droga em Sinop (MT) e a levaria para São Paulo. Segundo ele, o serviço foi contratado para pagar uma dívida do valor de uma caminhonete F-1000.
O veículo Uno foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions