A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/05/2015 23:23

PRF apreende carregamento de 458 Kg de maconha que seria levada para SP

Antonio Marques
Ao todo foram apreendidos 339 tabletes de maconha de seria levado para SP (Foto: portal Rádio Caçula)Ao todo foram apreendidos 339 tabletes de maconha de seria levado para SP (Foto: portal Rádio Caçula)
O veículo com placa falsa saiu de Dourados com destino a SP (Foto: portal Rádio Caçula)O veículo com placa falsa saiu de Dourados com destino a SP (Foto: portal Rádio Caçula)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas apreendeu nesta quinta-feira, dia 7, no km 21 da BR 262, na divisa com o Estado de São Paulo, 458 kg de maconha, ao abordar um caminhão Mercedes Bens, com placa falsa DPF-6077/SP, conduzido por W. S. S., de 32 anos, conforme informações do portal Rádio Caçula.

Veja Mais
Traficante se envolve em acidente e polícia apreende 1 t de maconha
Traficante fura barreira da polícia e abandona carro com 212 Kg de maconha

Durante a abordagem e questionamentos ao motorista, os policiais perceberam que o condutor estava nervoso e apresentando respostas contraditórias sobre a viagem. A equipe procedeu a uma vistoria no interior do caminhão e localizou em um fundo falso 339 tabletes da maconha que, após pesagem, totalizou 458 kg.

No interrogatório, o motorista disse que sabia da existência da substância entorpecente no veículo, que buscou o caminhão em Dourados, e iria deixá-lo em Embu das Artes (SP). Pelo transporte receberia a quantia de R$3.000,00.

Os policiais da PRF também constataram que o veículo era clonado e produto de roubo em Jundiaí (SP) e a placa verdadeira era EAI-9738 (SP). Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas e o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação, podendo ser condenado a uma pena de reclusão de até 19 anos.

Traficante se envolve em acidente e polícia apreende 1 t de maconha
O traficante Márcio da Silva Rodrigues, 23 anos, foi preso transportando 440 quilos de maconha em um veículo Ford Ka, de cor preta, após se envolver ...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions