A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/10/2014 16:01

Procurador pede emenda de R$ 1 milhão para reforma de prédio do MPT

Caroline Maldonado
Procurador-chefe se reuniu com deputado federal Akira Otsubo hoje (Foto: Divulgação)Procurador-chefe se reuniu com deputado federal Akira Otsubo hoje (Foto: Divulgação)

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Odracir Juares Hecht, se reuniu na tarde desta quarta-feira (8) com o deputado federal Akira Otsubo (PMDB) para solicitar uma emenda para ampliação e reforma do prédio da Procuradoria do Trabalho no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A emenda ao Orçamento da União de 2015 solicitada pelo procurador-chefe é de R$ 1 milhão. Durante a reunião, Odracir detalhou as intervenções que são necessárias no prédio.

Segundo Odracir, a reforma e ampliação são essenciais para que haja continuidade na prestação dos serviços à sociedade. Para o procurador é preciso adequar o prédio a demanda existente hoje no município.

O parlamentar se comprometeu em atender o Ministério do Público e destacou a importância do órgão para que as leis trabalhistas sejam respeitadas. “Com certeza a reforma e ampliação do prédio vai garantir atendimento confortável e de qualidade à população. Por isso, vou priorizar o recurso para atender a Procuradoria Regional do Trabalho”, disse Otsubo.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions