A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/10/2014 16:01

Procurador pede emenda de R$ 1 milhão para reforma de prédio do MPT

Caroline Maldonado
Procurador-chefe se reuniu com deputado federal Akira Otsubo hoje (Foto: Divulgação)Procurador-chefe se reuniu com deputado federal Akira Otsubo hoje (Foto: Divulgação)

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Odracir Juares Hecht, se reuniu na tarde desta quarta-feira (8) com o deputado federal Akira Otsubo (PMDB) para solicitar uma emenda para ampliação e reforma do prédio da Procuradoria do Trabalho no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

A emenda ao Orçamento da União de 2015 solicitada pelo procurador-chefe é de R$ 1 milhão. Durante a reunião, Odracir detalhou as intervenções que são necessárias no prédio.

Segundo Odracir, a reforma e ampliação são essenciais para que haja continuidade na prestação dos serviços à sociedade. Para o procurador é preciso adequar o prédio a demanda existente hoje no município.

O parlamentar se comprometeu em atender o Ministério do Público e destacou a importância do órgão para que as leis trabalhistas sejam respeitadas. “Com certeza a reforma e ampliação do prédio vai garantir atendimento confortável e de qualidade à população. Por isso, vou priorizar o recurso para atender a Procuradoria Regional do Trabalho”, disse Otsubo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions