A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/11/2014 14:56

Professor de educação física é encontrado morto com nove tiros

Liana Feitosa
Alexandre Riquelme atuava como personal trainer em uma academia. (Foto: Reprodução/Facebook)Alexandre Riquelme atuava como personal trainer em uma academia. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um professor de educação física de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto a tiros na Vila dos Professores no começo da tarde de hoje (14). Alexandre Riquelme, 34 anos, é natural de Bela vista, mas atuava como personal trainer em uma academia de Ponta Porã.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Testemunhas disseram ao jornal Ponta Porã Informa que um homem em uma moto de cor azul, com placas brasileiras, aguardava Alexandre no local onde o crime ocorreu. Os disparos foram feitos quando a vítima ainda estava dentro do carro, um Gol preto com placas de Ponta Porã.

O veículo estava em cima da calçada na rua Carlos Augusto Pissini Sobreiro. Foram feitos cerca de 10 disparos com uma pistola 9mm. O motociclista fugiu do local e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O crime será investigado pelo 1° Departamento de Polícia, que fica a 400 metros do local dos disparos.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Parece que foi o outro professor que está desaparecido que cometeu esse crime .... vai saber o motivo....
 
soldier em 15/11/2014 23:18:34
estranho esse caso, um professor sai de casa meio dia com uma moto azul e desaparece, outro professor é assassinado as 4 da tarde por uma pessoa que estava o aguardando em uma moto azul os dois da mesma área , sei não hein isso ta me cheirando mal será que um caso não tem a ver com o outro??
 
jn em 15/11/2014 22:31:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions