A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

14/11/2014 14:56

Professor de educação física é encontrado morto com nove tiros

Liana Feitosa
Alexandre Riquelme atuava como personal trainer em uma academia. (Foto: Reprodução/Facebook)Alexandre Riquelme atuava como personal trainer em uma academia. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um professor de educação física de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto a tiros na Vila dos Professores no começo da tarde de hoje (14). Alexandre Riquelme, 34 anos, é natural de Bela vista, mas atuava como personal trainer em uma academia de Ponta Porã.

Veja Mais
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

Testemunhas disseram ao jornal Ponta Porã Informa que um homem em uma moto de cor azul, com placas brasileiras, aguardava Alexandre no local onde o crime ocorreu. Os disparos foram feitos quando a vítima ainda estava dentro do carro, um Gol preto com placas de Ponta Porã.

O veículo estava em cima da calçada na rua Carlos Augusto Pissini Sobreiro. Foram feitos cerca de 10 disparos com uma pistola 9mm. O motociclista fugiu do local e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O crime será investigado pelo 1° Departamento de Polícia, que fica a 400 metros do local dos disparos.




Parece que foi o outro professor que está desaparecido que cometeu esse crime .... vai saber o motivo....
 
soldier em 15/11/2014 23:18:34
estranho esse caso, um professor sai de casa meio dia com uma moto azul e desaparece, outro professor é assassinado as 4 da tarde por uma pessoa que estava o aguardando em uma moto azul os dois da mesma área , sei não hein isso ta me cheirando mal será que um caso não tem a ver com o outro??
 
jn em 15/11/2014 22:31:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions