A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

03/09/2015 10:17

Professora é executada a tiro na porta de escola e na frente de alunos

Magna Aparecida Gomes Barbosa, 37, chegava à escola na periferia de Ponta Porã quando foi morta com um tiro de pistola calibre 45

Helio de Freitas, de Dourados
Peritos estiveram na escola onde ocorreu a morte (Foto; Brasiguaio News)Peritos estiveram na escola onde ocorreu a morte (Foto; Brasiguaio News)

Servidora pública municipal e professora, Magda Aparecida Gomes Barbosa, 37 anos, foi assassinada na manhã desta quinta-feira (3) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Ela foi morta com um tiro de pistola calibre 45 quando chegava à Escola Municipal João Carlos Pinheiro Marques, na Vila Aquidaban, periferia da cidade, onde trabalha no setor administrativo.

Veja Mais
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

Conforme as primeiras informações apuradas pela polícia, o pistoleiro se aproximou de Magda e sem dizer nada atirou nela quase à queima roupa.

De acordo com a polícia, Magda foi morta no portão de entrada da escola, na frente de vários alunos que chegavam para a aula. A servidora chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreu antes de receber atendimento.

Magda foi atingida no abdômen. Uma capsula de munição calibre 45 foi encontrada ao lado da vítima. Segundo a polícia, a servidora vinha recebendo ameaças há alguns dias. O autor do crime ainda não foi identificado, mas os policiais suspeitam de crime passional.

O criminoso é um homem de cor parda, magro, alto, que usava jaqueta preta e fugiu numa moto Shineray, do Paraguai.




E nosso Governador, ao invés de investir em segurança, gasta milhares de reais com propaganda. Tudo isso com a aprovação do MPE!
 
TOYOSHI SATO em 03/09/2015 15:17:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions