A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/11/2016 19:35

Promotoria abre seleção de estudantes para o Florestinha da Fronteira

Nyelder Rodrigues

Foi iniciado em Sete Quedas - cidade localizada a 471 km de Campo Grande - pela promotoria local de Justiça do Meio Ambiente o processo seletivo para o projeto Florestinha da Fronteira, que será realizado para promover a educação ambiental para jovens estudantes.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

O projeto será realizado com a aplicação de recursos angariados em decorrência de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmada pelo promotoria. Dentre as atividades programadas, está uma uma viagem à Bonito.

Nesta atividade, que deve acontecer entre 8 e 11 de dezembro, participação de 31 alunos selecionados das escolas de Sete Quedas, dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental e dos 8º e 9º anos do Ensino Médio.

Durante o processo de seleção, os alunos assistiram palestra sobre Educação Ambiental, ministrada pelo promotor William Marra Silva Júnior e, posteriormente, realizaram a prova objetiva, com o conteúdo referente à Conferência, sendo este um dos conteúdos cobrados na prova de seleção.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions