A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

25/09/2013 20:06

Quadrilha fortemente armada rouba banco Bradesco em Iguatemi

Vinícius Squinelo

Quatro homens fortemente armados roubaram a agência do banco Bradesco em Iguatemi, cidade distante 466 km de Campo Grande. Durante a ação, um caixa chegou a ser agredido.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o roubo ocorreu pro volta das 15h30 de hoje (25), perto do horário de fechamento da agência.

A quadrilha chegou ao local e imediatamente anunciou o assalto, rendendo seguranças e funcionários. Um caixa foi agredido com coronhadas, mas passa bem.

A quantia roubada não foi revelada pela Polícia, que somente informou que o “valor foi alto”. Também foi levado um computador, que continha as imagens do sistema de videomonitoramento da agência.

Os quatro assaltantes fugiram e ainda não foram identificados ou presos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Iguatemi.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



Os direitos dos manos, fica feliz ao ver um assalto bem sucedido, sem ver um dos seus machucados
 
Carlos Eduardo em 26/09/2013 13:26:57
Direitos humanos é só pra bandido, esquece.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 26/09/2013 13:08:08
ENTÃO DIREITOS HUMANOS, APAREÇA? SÓ IRÃO APARECER O DIA QUE BANDIDOS FOR PRESOS E OU MORTOS PELA POLÍCIA, OU NO DIA QUE FOR UM ENTE QUERIDO. ESSE É MEU PENSAMENTO E OPINIÃO SEM EXITAR!
 
Jerson Cecigan de martos em 26/09/2013 10:35:19
agora chama os direitos humanos para acompanhar a vitima desse assalto, ou será que eles só tem pena dos bandidos, se o caso fosse diferente ai sim aparecia esse bando de direitos dos manos para defender os direitos desses bandidos.
 
EDENI BARBOSA em 25/09/2013 22:18:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions