A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/04/2015 13:36

Quadrilha que explodiu caixas usava coletes iguais os de seguranças

Mariana Rodrigues
A Polícia acredita que a quadrilha esteja envolvida em outros crimes. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS)A Polícia acredita que a quadrilha esteja envolvida em outros crimes. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS)

Os cinco envolvidos em duas explosões a caixas eletrônicos na cidade de Bataguassu - distante a 335 quilômetros de Campo Grande, estavam usando coletes pretos sem identificação, mas que lembravam uniformes de seguranças, no momento em que explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada de hoje (1°), conforme informou o delegado responsável pelo caso, Guilherme Scucuglir Cézar.

Veja Mais
Na mesma madrugada, quadrilhas furtam loja e explodem caixas eletrônicos
Acusado de matar sogra afirma ter agido de cabeça quente após agressão

"Não temos como afirmar se era mesmo um colete usado por pessoas que prestam serviço de segurança, pois não tinha identificação, o que podemos afirmar é que não era uma roupa usual", destacou.

Após estourarem os dois caixas eletrônicos que estavam em um posto de combustível, os autores que estavam fortemente armados, fugiram em um carro sedan preto, que aparentava ser um Honda Civic antigo.

Mesmo com o impacto provocado pela explosão, e pela forma como os bandidos agiram, fazendo os funcionários reféns, o delegado informou que ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos.

As investigações seguem em sigilo, pois o delegado acredita que os envolvidos tenham ligação com outros crimes cometidos na região. "Estamos checando algumas informações, pois acreditamos que devido a forma como a explosão foi cometida, não tenha sido praticado por pessoas que nunca tenha praticado algum crime antes", comentou.

Crime - Cinco homens invadiram um posto de combustíveis localizado no km 30 da BR-267., e renderam os funcionários que estavam no restaurante, local onde ficam as máquinas. Os trabalhadores foram levados para o pátio perto das bombas de combustíveis. Os ladrões, então, utilizando artefatos explosivos, detonaram os dois caixas.

Com impacto da explosão, as instalações do prédio foram danificadas e vidros quebrados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions