ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Quadrilha que roubou 3 caminhonetes não chegou ao Paraguai, diz Polícia

Evelyn Souza | 17/08/2013 10:13

A Polícia acredita que a quadrilha que roubou três veículos e rendeu dez pessoas, na manhã dessa sexta-feira (16), em Nova Alvorada do Sul, não conseguiu fugir para o Paraguai. Todas as estradas que dão acesso ao país vizinho estão bloqueadas, desde ontem.

O caso aconteceu por volta das 7h , quando bandidos fecharam a ponte sobre o rio Anhanduí, na BR-163, e pararam três veículos, uma Mitsubishi L-200 Triton, uma Ford F350 e uma Ford F4000.

Dez vítimas foram rendidas, e cinco delas, mantidas em cativeiro próximo da BR. O restante foi levado junto com os veículos e abandonados na rodovia.

A suspeita da Polícia é de que pelo menos dez pessoas estejam envolvidas no roubo. Até o momento, uma delas foi presa. Gilson Rodrigues, 19 anos, era o responsável pelo cativeiro. Ele foi localizado durante perseguição policial, com armas e os pertences das vítimas.

As caminhonetes ainda não foram encontradas. Segundo informações, a quadrilha é especializada em roubos de veículos e tem “sede” em nova Andradina.

Equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizam buscas pela região.

Nos siga no Google Notícias