A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/08/2013 10:13

Quadrilha que roubou 3 caminhonetes não chegou ao Paraguai, diz Polícia

Evelyn Souza

A Polícia acredita que a quadrilha que roubou três veículos e rendeu dez pessoas, na manhã dessa sexta-feira (16), em Nova Alvorada do Sul, não conseguiu fugir para o Paraguai. Todas as estradas que dão acesso ao país vizinho estão bloqueadas, desde ontem.

Veja Mais
Quadrilha rende dez pessoas e rouba três veículos em Nova Alvorada do Sul
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

O caso aconteceu por volta das 7h , quando bandidos fecharam a ponte sobre o rio Anhanduí, na BR-163, e pararam três veículos, uma Mitsubishi L-200 Triton, uma Ford F350 e uma Ford F4000.

Dez vítimas foram rendidas, e cinco delas, mantidas em cativeiro próximo da BR. O restante foi levado junto com os veículos e abandonados na rodovia.

A suspeita da Polícia é de que pelo menos dez pessoas estejam envolvidas no roubo. Até o momento, uma delas foi presa. Gilson Rodrigues, 19 anos, era o responsável pelo cativeiro. Ele foi localizado durante perseguição policial, com armas e os pertences das vítimas.

As caminhonetes ainda não foram encontradas. Segundo informações, a quadrilha é especializada em roubos de veículos e tem “sede” em nova Andradina.

Equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizam buscas pela região.

Quadrilha rende dez pessoas e rouba três veículos em Nova Alvorada do Sul
Uma quadrilha especializada em roubo de veículos rendeu e manteve em cativeiro dez pessoas, que passaram por momentos de terror hoje em Nova Alvorada...
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions