ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Quatro autoescolas tem as atividades suspensas em Mato Grosso do Sul

Filipe Prado | 23/11/2013 10:47

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) suspendeu as atividades de quatro autoescolas de Mato Grosso do Sul, além de suspender instrutores de trânsito, envolvidas na Operação Sinal Vermelho. A punição foi divulgada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (22).

Sob suspeita de fraude contra o processe de formação de condutores, que ocorriam em Douradina e Naviraí, facilitando a obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por pessoas analfabetas.

Segundo a assessoria de imprensa, a suspensão foi resultado de um processo administrativo. Foram suspensos os Centros de Formação Grande Prêmio, de Douradina; Nova Alvorada, Modelo e Rally, de Naviraí.

Também foram suspensos os diretores gerais dos centros de formação, Sérgio Luiz Azambuja, Marta Cândido Pedroso e Carlos Paparelli. E os instrutores Cícero Miguel Batista, Rogério do Nascimento e Ronaldo Siqueira Rodrigues.

Sinal Vermelho – A operação Sinal Vermelho, deflagrada em 2012, prendeu sete servidores do Detran. O órgão demitiu quatro e suspendeu dois. Foi constatado que somente um não participou do esquema.

Nos siga no Google Notícias