A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/02/2012 22:20

Queda de árvore em rede elétrica deixa bairro de Coxim sem energia

Elverson Cardozo
Pelo menos 40 casas ficaram sem energia. (Foto: Sidney Assis)Pelo menos 40 casas ficaram sem energia. (Foto: Sidney Assis)

A queda de uma árvore de aproximadamente 30 metros deixou pelo menos 40 residências sem energia na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Santo André, em Coxim, município distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

O incidente aconteceu durante forte ventania. A árvore caiu sobre a fiação elétrica e destruiu um muro de uma residência localizada na rua Otacílio, próximo à Praça do Pescador. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) foi acionada e precisou desligar o transformador para que uma empresa terceirizada retirasse a árvore do local com ajuda de motosserras.

(Com informações Coxim Agora)

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions