A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

08/04/2015 12:52

Rapaz de 15 anos mata homem a golpe de facão para vingar irmão em aldeia

Caroline Maldonado

Um indígena de 15 anos foi apreendido depois de confessar um assassinato na aldeia Porto Lindo, em Japorã, a 487 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na segunda-feira (6), quando o adolescente acertou Miguel Benites com um facão.

Veja Mais
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

O adolescente achou que seu irmão havia sido morto após briga com Miguel e por isso agrediu a vítima, que correr por alguns metros, mas em razão dos ferimentos não resistiu e morreu no local, segundo a Polícia Civil.

Em seguida, o adolesce fugiu e a polícia foi chamada. Policiais de Mundo Novo estiveram no local após o crime e localizaram o suspeito horas depois.

Questionado pela polícia, o adolescente assumiu a autoria e foi apreendido. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde permanece recolhido em ambiente separado dos demais detentos à disposição da Justiça, segundo a polícia.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions