A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/01/2013 15:59

Rapaz é preso em Miranda com carro e joias furtadas na Capital

Houve perseguição e autor trafegou na BR-262 a mais de 200 Km/h

Nadyenka Castro

Após perseguição a mais de 200 Km/h na manhã desta quinta-feira, na BR-262, em Miranda, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um carro e joias furtadas de uma residência de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

A PRF deu ordem de parada ao motorista de um Fiat Idea, que não obedeceu e seguiu em alta velocidade. Houve perseguição, o autor trafegou a mais de 200 km/h, fez ultrapassagens em locais proibidos e tirou outros automóveis da pista de rolamento.

O veículo foi alcançado no Km 617 da rodovia e o motorista, Cleverson Diego Alves da Silva, 28 anos, preso.

Foi verificado que o Fiat Idea havia sido furtado na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano em uma residência localizada no Jardim São Lourenço, na Capital. No carro estavam brincos e colares em ouro que também foram levados da casa.

De acordo com a Polícia Civil, Cleverson disse que comprou o automóvel na Capital e iria vender na Bolívia. Sobre as joias, declarou que já estavam no veículo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Furto – A proprietária do carro e das joias, uma mulher de 34 anos, chegou em casa na madrugada do dia 1º e verificou o furto.

Segundo declarações dela à Polícia Civil, ladrões forçaram o portão de elevação, entraram no imóvel e depois arrombaram a porta da frente. Pegaram 10 peças de joias em ouro, colocaram no Fiat Idea que estava na garagem com o controle remoto do portão da garagem e fugiram.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions