A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/07/2014 07:22

Rapaz tentou se enforcar depois de assassinar ex que trabalhava em usina

Bruno Chaves
Jovem, que não teve o nome divulgado, responderá por homicídio doloso qualificado (Foto: Divulgação)Jovem, que não teve o nome divulgado, responderá por homicídio doloso qualificado (Foto: Divulgação)

O jovem de 21 anos acusado de assassinar a facadas a ex-mulher Auelida Lacerda de Souza Melo, 20 anos, tentou se matar por arrependimento. Preso, ele confessou que tinha ciúmes da mulher, que trabalhava em uma usina de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande, onde o crime ocorreu no último dia 7.

Veja Mais
Polícia prende acusado de matar jovem pernambucana a facadas
Trabalhadora de usina de 20 anos encontrada morta a facadas

Conforme o site Nova News, depois de assassinar a ex-mulher, o rapaz tentou se enforcar com uma corda. Sem conseguir, ele utilizou a mesma faca do crime para se esfaquear. A polícia encontrou o acusado com lesões no peito, no pescoço e no pulso.

Investigação – Delegado responsável pelo caso, Rodrigo Blonkowski, contou que um homem se apresentou na delegacia dizendo que era irmão do assassino e que tinha mantido contato com o acusado por telefone.

O possível irmão ainda afirmou que o autor do crime estaria ferido em um matagal próximo do local do assassinato de Auelida. A Polícia Militar iniciou as buscas e recebeu uma ligação anônima passando as coordenadas de onde o rapaz estaria escondido.

Desa forma, os militares encontraram o rapaz em outra mata, nas proximidades do Rio Ouro Verde. Por causa dos ferimentos, o acusado foi socorrido ao hospital e depois preso pela polícia. Ao confessar o crime, ele disse que tinha ciúmes da ex-mulher. O homem vai responder por homicídio qualificado, conforme divulgou o site Ivi Notícias.

O caso – Auelida foi assassinada com quatro golpes de faca. O crime aconteceu na Rua 12 de Outubro, no Bairro Antônio Mota Ramos, em Angélica, na madrugada da última segunda-feira (7).

Natural de Araripina (PE), a jovem morava há cerca de quatro meses na cidade, onde prestava serviço para uma usina da região. Auelida foi ferida com uma facada no peito, outra na região do abdômen e duas nas costas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions