ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Rapaz tentou se enforcar depois de assassinar ex que trabalhava em usina

Bruno Chaves | 11/07/2014 07:22
Jovem, que não teve o nome divulgado, responderá por homicídio doloso qualificado (Foto: Divulgação)
Jovem, que não teve o nome divulgado, responderá por homicídio doloso qualificado (Foto: Divulgação)

O jovem de 21 anos acusado de assassinar a facadas a ex-mulher Auelida Lacerda de Souza Melo, 20 anos, tentou se matar por arrependimento. Preso, ele confessou que tinha ciúmes da mulher, que trabalhava em uma usina de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande, onde o crime ocorreu no último dia 7.

Conforme o site Nova News, depois de assassinar a ex-mulher, o rapaz tentou se enforcar com uma corda. Sem conseguir, ele utilizou a mesma faca do crime para se esfaquear. A polícia encontrou o acusado com lesões no peito, no pescoço e no pulso.

Investigação – Delegado responsável pelo caso, Rodrigo Blonkowski, contou que um homem se apresentou na delegacia dizendo que era irmão do assassino e que tinha mantido contato com o acusado por telefone.

O possível irmão ainda afirmou que o autor do crime estaria ferido em um matagal próximo do local do assassinato de Auelida. A Polícia Militar iniciou as buscas e recebeu uma ligação anônima passando as coordenadas de onde o rapaz estaria escondido.

Desa forma, os militares encontraram o rapaz em outra mata, nas proximidades do Rio Ouro Verde. Por causa dos ferimentos, o acusado foi socorrido ao hospital e depois preso pela polícia. Ao confessar o crime, ele disse que tinha ciúmes da ex-mulher. O homem vai responder por homicídio qualificado, conforme divulgou o site Ivi Notícias.

O caso – Auelida foi assassinada com quatro golpes de faca. O crime aconteceu na Rua 12 de Outubro, no Bairro Antônio Mota Ramos, em Angélica, na madrugada da última segunda-feira (7).

Natural de Araripina (PE), a jovem morava há cerca de quatro meses na cidade, onde prestava serviço para uma usina da região. Auelida foi ferida com uma facada no peito, outra na região do abdômen e duas nas costas.

Nos siga no Google Notícias