A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/06/2013 15:30

Rapazes em camionetes são presos com 11 quilos de cocaína

Nadyenka Castro

Dois rapazes que conduziam camionetes foram presos na madrugada desta sexta-feira, na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, transportando 11 quilos de cocaína.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

O garoto de 19 anos e o jovem de 25 são moradores de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e foram presos pela PF (Polícia Federal).

De acordo com a PF, o entorpecente era transportado na carroceria da S-10. A Hilux fazia serviço de batedor. Os dois motoristas são reincidentes no tráfico de drogas.

Conforme a PF, um dos presos não respondeu aos questionamentos dos policiais e o outro disse que receberam o entorpecente na cidade onde moram e levaria para Três Lagoas. Ele não falou sobre demais envolvidos no crime.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions