A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/06/2015 19:00

Reinaldo entrega reforma de escola e reafirma "dar fim em obras inacabadas"

Lúcio Borges
“Não vamos deixar nenhuma obra inacabada em MS, disse Azambuja. (Foto: divulgação Gov)“Não vamos deixar nenhuma obra inacabada em MS", disse Azambuja. (Foto: divulgação Gov)

O governador Reinaldo Azambuja esteve nesta quinta-feira (18) no município de Figueirão, região extremo norte de Mato Grosso do Sul. O chefe do executivo estadual entregou a reforma de escola na cidade, que fica a 226 km de Campo Grande. Na oportunidade, o governador reafirmou também o compromisso de seu governo, de não deixar obras inacabadas pelo Estado.

Veja Mais
Reinaldo diz que reforma política está bem abaixo do esperado
Reinaldo quer liberação de recursos federais bloqueados pela União

“Não vamos deixar nenhuma obra inacabada em Mato Grosso do Sul, independente de quem começou o trabalho”, discursou Azambuja, na unidade de ensino que atende 327 alunos e recebeu R$ 149,3 mil para melhorias em toda a estrutura do prédio, existente desde 1997.

O governador inaugurou a reforma da Escola Estadual Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo, que contou com um período de paralisação nas reformas. As obras foram retomadas no início desse ano e fazem parte do programa “Obra Inacabada Zero”, da atual administração.

Segundo o prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, “a entrega mostra a capacidade de gestão do governador Reinaldo, que tem um governo presente nos municípios e reverte benefícios para a população”.

Participaram da entrega o governador Reinaldo Azambuja, a secretaria estadual de Educação, Maria Cecília, e o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions