ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Reinaldo entrega reforma de escola e reafirma "dar fim em obras inacabadas"

Lúcio Borges | 18/06/2015 19:00
“Não vamos deixar nenhuma obra inacabada em MS", disse Azambuja. (Foto: divulgação Gov)
“Não vamos deixar nenhuma obra inacabada em MS", disse Azambuja. (Foto: divulgação Gov)

O governador Reinaldo Azambuja esteve nesta quinta-feira (18) no município de Figueirão, região extremo norte de Mato Grosso do Sul. O chefe do executivo estadual entregou a reforma de escola na cidade, que fica a 226 km de Campo Grande. Na oportunidade, o governador reafirmou também o compromisso de seu governo, de não deixar obras inacabadas pelo Estado.

“Não vamos deixar nenhuma obra inacabada em Mato Grosso do Sul, independente de quem começou o trabalho”, discursou Azambuja, na unidade de ensino que atende 327 alunos e recebeu R$ 149,3 mil para melhorias em toda a estrutura do prédio, existente desde 1997.

O governador inaugurou a reforma da Escola Estadual Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo, que contou com um período de paralisação nas reformas. As obras foram retomadas no início desse ano e fazem parte do programa “Obra Inacabada Zero”, da atual administração.

Segundo o prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, “a entrega mostra a capacidade de gestão do governador Reinaldo, que tem um governo presente nos municípios e reverte benefícios para a população”.

Participaram da entrega o governador Reinaldo Azambuja, a secretaria estadual de Educação, Maria Cecília, e o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula.

Nos siga no Google Notícias