A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/06/2015 22:45

Revisão de Cadastro Habitacional termina na segunda-feira

Lúcio Borges

O cadastro habitacional em Corumbá tem prazo para finalizar revisão de inscrições na segunda-feira (22). As pessoas que fizeram cadastro da casa própria e que não tiveram seus nomes incluídos no Cadastro Habitacional de Interesse Social, dveriam solicitar a revisão de suas inscrições. A Relação foi divulgada no final de maio pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico (Fuphan).

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

A diretora-presidente da Fuphan, Maria Clara Scardini, ressalta que as pessoas interessadas devem comparecer à sede da Fuphan, na Rua Frei Mariano com a Avenida General Rondon (prédio do antigo Hotel Galileo), para dirimir qualquer dúvida sobre o assunto e até mesmo solucionar problemas ocorridos durante a digitação de informações durante o cadastramento ou recadastramento, ocorrido via Internet.

As pessoas interessadas devem estar portando documentos pessoais, inclusive o Número de Identificação Social (NIS).

O cadastro foi divulgado no dia 27 de maio, no Diário Oficial de Corumbá, em atendimento a uma determinação do prefeito Paulo Duarte, para garantir total transparência e lisura no processo de seleção dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana, para os residenciais Corumbella II, Flamboyant I e Flamboyant II, estes dois últimos do Programa Meu Doce Lar.

Juntos, os empreendimentos oferecem 784 unidades habitacionais para serem sorteadas entre os inscritos. Outras 480 unidades serão destinadas para famílias instaladas em áreas de risco, conforme determina o Ministério das Cidades.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions