A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/03/2015 18:06

Revoltados, moradores tentam linchar motorista que matou cantor prensado

Mariana Rodrigues
Pacito foi prensado contra uma lixeira por um caminhão que tentava estacionar. (Foto: Divulgação)Pacito foi prensado contra uma lixeira por um caminhão que tentava estacionar. (Foto: Divulgação)

Moradores que presenciaram o acidente que vitimou o cantor Nilton Pacito, na madrugada deste sábado (28), em Dourados – cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande, ficaram revoltados e tentaram linchar o condutor do caminhão. Segundo informações do site Dourados Agora, um aluno da Polícia Militar em formação, que estava no local evitou o linchamento.

Veja Mais
Caminhonete desrespeita sinalização e colide em outro veiculo
Condutor freia no meio da rodovia, caminhão desvia e bate em cerca

O aluno que mora próximo ao local do acidente, identificou-se como policial e retirou o homem de perto dos agressores, até a chegada da polícia. Alguns ainda tentaram investir contra o acusado, mas foram contidos pelo aluno.

O teste de bafômetro realizado com o condutor do veículo apontou que ele estava com 0,71% de taxa de álcool adicionada ao sangue, valor que significa sinais de embriaguez.

Acidente Segundo a polícia, Pacito chegava a um bar e antes de entrar no estabelecimento atendeu o celular, quando um caminhão Volks conduzido por Valdir Tiburcio chegou ao local, fez manobra para estacionar e acabou prensando Pacito contra uma lixeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando o socorro chegou ele já estava morto. Pacito recém havia deixado um restaurante onde animava às noites com sua música. Conhecido em Dourados, Pacito fez dupla com Carlos Fabio, atual secretário de Cultura Municipal. Juntos fizeram sucesso com a música "Meu Mato Grosso do Sul". Pacito recebeu vários prêmios. Ele deixa a esposa e três filhos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions