A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/03/2015 16:05

Secretário procura polícia após receber telefonema de médico sendo ameaçado

Autor teria feito ameaças a outros médicos

Juliene Katayama

O secretário municipal de Guia Lopes da Laguna, Lucas Cosme Cristaldo Barbosa, foi à delegacia depois de receber um telefonema do médico da rede municipal E. G. que estava sendo ameaçado por Alexandre Omegna de Souza, de 51 anos, que não gostou do encaminhamento médico dado a um paciente.

Veja Mais
Babá sofre ameaças do ex-marido há 6 anos e teme pela vida da filha
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

Segundo o registro policial, o fato aconteceu na hora do almoço deste sábado (14) quando o médico informou ao secretário que Souza indo à UBS (Unidade Básica de Saúde) José Scaff para tirar satisfação. No posto de saúde, quando Cristaldo perguntou ao cidadão sobre o problema, ele o agrediu verbalmente "Babaca, incompetente e mentiroso, você afundou a saúde nesse município!", disse ao secretário.

Souza teria ido atrás do médico para “tirar satisfação" sobre um encaminhamento de um paciente ao Hospital Edelmira Nunes de Oliveira. Antes o paciente estava na UBS. O secretário disse ainda que não é a primeira vez que o cidadão tem este tipo de atitude e já teria incomodado outros médicos.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions