A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

14/03/2015 16:05

Secretário procura polícia após receber telefonema de médico sendo ameaçado

Autor teria feito ameaças a outros médicos

Juliene Katayama

O secretário municipal de Guia Lopes da Laguna, Lucas Cosme Cristaldo Barbosa, foi à delegacia depois de receber um telefonema do médico da rede municipal E. G. que estava sendo ameaçado por Alexandre Omegna de Souza, de 51 anos, que não gostou do encaminhamento médico dado a um paciente.

Segundo o registro policial, o fato aconteceu na hora do almoço deste sábado (14) quando o médico informou ao secretário que Souza indo à UBS (Unidade Básica de Saúde) José Scaff para tirar satisfação. No posto de saúde, quando Cristaldo perguntou ao cidadão sobre o problema, ele o agrediu verbalmente "Babaca, incompetente e mentiroso, você afundou a saúde nesse município!", disse ao secretário.

Souza teria ido atrás do médico para “tirar satisfação" sobre um encaminhamento de um paciente ao Hospital Edelmira Nunes de Oliveira. Antes o paciente estava na UBS. O secretário disse ainda que não é a primeira vez que o cidadão tem este tipo de atitude e já teria incomodado outros médicos.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions