A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/08/2015 13:15

Segunda fase do Mutirão DPVAT no interior alcança 80% de acordos firmados

Flávia Lima

O segundo trajeto do mutirão de conciliação do seguro DPVAT, realizado na comarca de Corumbá, obteve 80% de acordos firmados e homologados e apenas uma audiência não se converteu em conciliação. Ao todo, o mutirão irá percorrer todo o interior de Mato Grosso do Sul em 12 trajetos. As audiências foram realizadas no fórum da comarca.

Veja Mais
Primeira viagem do Mutirão DPVAT no interior tem 68% de acordos fechados
Mutirão de conciliação do DPVAT é estendido para outras cidades nesta semana

Para esta ação conciliatória, foram designadas dez audiências, das quais nove foram realizadas e oito se converteram em acordos firmados e homologados.

Antes de cada sessão de audiência, a vítima de acidente passou por perícia médica com profissional nomeado judicialmente. O exame médico foi realizado nas dependências do fórum e, com o laudo emitido na hora, foi possível graduar as lesões e quantificar a indenização que a vítima do acidente automobilístico tem direito a receber.

O primeiro trajeto do mutirão, que percorreu as comarcas de Terenos, Anastácio, Aquidauana, Miranda e Bonito, obteve 68% de acordos positivos homologados.

As próximas comarcas a receberem a ação são Jardim, Bela Vista, Nioaque e Porto Murtinho,nos dias 20 e 21 de agosto.

Primeira viagem do Mutirão DPVAT no interior tem 68% de acordos fechados
A primeira incursão do mutirão de conciliação do DPVAT ao interior do Estado resultou em 68,42% dos acordos fechados. A iniciativa do Tribunal de Jus...
Mutirão de conciliação do DPVAT é estendido para outras cidades nesta semana
O Mutirão DPVAT chegou ao interior do Estado nesta segunda-feira (3). A iniciativa pioneira no país, dá a oportunidade de participação em audiências ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions