A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/02/2014 19:18

Segurança pública será reforçada durante festas de Carnaval em Corumbá

Alan Diógenes
Objetivo da reunião foi descutir como coibir crimes durante Carnaval. (Foto: Divulgação)Objetivo da reunião foi descutir como coibir crimes durante Carnaval. (Foto: Divulgação)

Preocupados com a segurança pública durante as festas de Carnaval e com o elevado número de adolescentes participantes dos desfiles de blocos e escolas de samba em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, representantes da segurança pública da cidade irão reforçar a segurança durante o feriado. Uma reunião na prefeitura foi realizada nesta quinta-feira (27), com o objetivo de discutir o que será feito para coibir eventuais crimes.

Veja Mais
Cada vez fica mais difícil bailes de adultos; 4 clubes investem mesmo em matinês
Destinos mais procurados, Jardim e Bonito prometem carnaval organizado

Estiveram presentes na reunião, o prefeito Paulo Duarte (PT), o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel PM Joilson Queiroz Santana, o subcomandante do batalhão, major PM Wilson Velasques, e o comandante da Guarda Municipal, Danilo Vargas Júnior.

De acordo com o comandante Joilson Queiroz, a Polícia Militar estará nas ruas com viaturas e todo o efetivo para garantir um carnaval tranquilo à população e aos turistas.

Joilson Queiroz confirmou o recebimento de reforço do efetivo vindo de outras unidades do Estado que atuará em conjunto com a Guarda Municipal, Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) e segurança privada. Como por exemplo, o apoio dos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do Batalhão de Choque de Campo Grade.

Morte após desfile de bloco de Carnaval - Um homem foi morto a facadas, na noite de ontem (26) durante um assalto no centro da cidade, próximo a passarela do samba. Jonathas Campos, 30 anos, estava acompanhado da namorada e de um amigo, que ficaram em estado de choque. O crime aconteceu por volta das 23h30, logo após a passagem de um dos blocos carnavalescos mais tradicionais da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions