ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Seis homens utilizaram carros de luxo para explodir agências bancárias

Renata Volpe Haddad | 06/01/2016 12:00
Banco Bradesco não tem câmeras e polícia apura se quadrilha é do Estado. (Foto: Alcinopolis.com)
Banco Bradesco não tem câmeras e polícia apura se quadrilha é do Estado. (Foto: Alcinopolis.com)

O roubo nas agências do Banco Bradesco e Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (6), em Alcinópolis, distante 402 km de Campo Grande, envolveram seis homens encapuzados, em dois carros de luxo, segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Mussi.

Conforme o delegado, até o momento se sabe que eram dois carros, sendo um Toyota Corolla cor prata e um Ford Fusion cor preta. "Ainda estamos apurando e em diligência, mas pode ter um terceiro carro envolvido", alega.

Mussi explica ainda que pode ser a mesma quadrilha que agiu em Selvíra e Itaquiraí e é provável que não sejam de Mato Grosso do Sul. "Acreditamos que não seja do Estado, já que Alcinópolis fica na divisa com Mato Grosso e Goiás e tem saída para São Paulo", afirma.

Os bandidos efetuaram o furto nas duas agências ao mesmo tempo, porém, na do Banco do Brasil não há caixa eletrônico. "Acho que fizeram o levantamento errado, pois como ali não é agência, não tem caixa eletrônico, só um cofre que eles arrombaram, mas não havia dinheiro", informa.

Nos dois caixas do Bradesco, havia a quantia de R$ 5 mil, mas a maior parte do dinheiro foi queimado com a explosão. Imagens internas do Banco do Brasil podem ajudar nas investigações da polícia. "Porém, como eles estavam encapuzados, talvez não dê para identificar os rostos", alega.

Nos siga no Google Notícias