A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/11/2016 11:06

Seis pessoas foram presas até agora em operação contra tráfico de drogas

Ainda restam dois mandados de prisão, 11 de busca e apreensão e quatro para depoimento

Mayara Bueno
Equipe do Gaeco cumpri mandados nesta manhã. (Foto: Divulgação)Equipe do Gaeco cumpri mandados nesta manhã. (Foto: Divulgação)

Seis pessoas foram presas até o momento pela Operação Dejavú, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), nesta sexta-feira (25). O alvo da ação é organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro que atua na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e também em São Paulo.

Veja Mais
No combate ao tráfico, Gaeco cumpre nove mandados de prisão
Gaeco e polícia fazem operação contra o tráfico em duas cidades de MS

São nove mandados de prisão, dos quais, dois foram cumpridos em Amambai e quatro em Coronel Sapucaia. O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), instituição a qual o Gaeco é subordinado, não divulgou os nomes e envolvimentos das pessoas presas. As demais ordens devem ser cumpridas ainda hoje.

Além do grupo especial, DOF (Departamento de Operações em Fronteira), Polícias Civil e Militar também participam da operação. Há outros quatro mandados para prestar depoimento imediato, a chamada condução coercitiva, em MS e SP, e 11 mandados de busca e apreensão.

Segundo o Ministério Público, a Operação foi batizada com o nome pelo fato de os alvos de hoje já terem sido processados pelos mesmos crimes que, segundo as investigações, voltaram a cometer.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions