A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/04/2015 14:16

Serralheiro é amarrado, agredido e amordaçado durante assalto

Mariana Rodrigues
A vítima de 54 anos, sofreu vários ferimentos. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)A vítima de 54 anos, sofreu vários ferimentos. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Na tarde de ontem (28), um serralheiro de 54 anos, foi amarrado, amordaçado e teve a quantia de R$ 550 roubada em seu estabelecimento comercial, localizado na avenida Alcides Menezes de Faria, em Nova Andradina - cidade localizada a 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia prende traficante e frustra assalto combinado pelo WhatsApp
Adolescente se recusa a entregar celular e tem perna queimada durante assalto

Segundo informações do site Nova News, a vítima contou que estava em um bar, quando recebeu o dinheiro e voltou para seu local de trabalhando, ao chegar, ele foi abordado por um homem que anunciou o roubo.

Ele resistiu ao assalto e entrou em luta corporal com o assaltante, porém, acabou levando um golpe na cabeça e desmaiou. Com vários ferimentos pelos braços e na região do abdome, o homem foi amarrado e amordaçado, o ladrão fugiu levando o dinheiro.

O homem foi socorrido pelo Samu, e encaminhado para o Hospital Regional para avaliação médica. A Polícia Militar foi acionada, colheu informações, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia que deverá apurar o caso.

Adolescente se recusa a entregar celular e tem perna queimada durante assalto
Uma adolescente, de 18 anos, acabou sendo agredida durante um assalto na manhã desta terça-feira (21) na Rua 13 de Novembro, no Jardim Morenão, em Ca...
Comerciante leva tiro durante assalto e é salvo por isqueiro em bolso
Dois ladrões assaltaram um trailer de lanche, levaram dois celulares e ainda atiraram em um das vítimas de 58 anos, que foi salva por um isqueiro gua...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions